SISTEMA

O Sistema SSW permite que a De Santa Log troque informações com seus clientes das seguintes formas:
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Ocorrências via e-mail – Envio automático de informações de ocorrências com a mercadoria ao cliente, via e-mail, disparados automaticamente.
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Rastreamento de cargas pela Internet – Clientes localizam suas mercadorias em todas as fases do transporte, em tempo real.
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Comprovante de Entrega – Imagens dos Comprovantes de Entrega são disponibilizados logo após efetuada a entrega no destinatário.
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Acesso direto ao sistema – Possibilidade de liberação do acesso ao Sistema SSW ao cliente proporcionando integração total com a De Santa Log.
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EDI – Troca de arquivos EDI (Notas Fiscais, embarcados, ocorrências, pré-faturas, etc.) com qualquer cliente, via e-mail, FTP ou webservice. O disparo dos arquivos pode ocorrer automaticamente, inclusive na data de hoje.
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XML – Arquivos XML da DANFE podem ser recepcionados pela De Santa Log para geração de CT-e.s automaticamente.
Com estas possibilidades de troca de arquivos do Sistema SSW, a integração da De Santa Log com os seus clientes é total. É como se a transportadora fosse um departamento do cliente.
Gestão de Armazenagem WMS (Alcis)
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Garantir o acompanhamento da mercadoria desde o recebimento até a expedição
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Facilitar a interface de dados / informações com o sistema de informações do cliente
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Monitorar todo o processo operacional
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Aumentar a eficácia das ações gerenciais
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Planejar e centralizar o recebimento e a expedição das mercadorias
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Planejar as atividades de acordo com os recursos ou prioridades
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Controle de data de validade, lote de fabricação e número de série entre outras possibilidades
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Extração de dados para construção de KPI’s Operacionais (Dashboard)
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ARMAZENAGEM
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Uma etiqueta é impressa com DUN 14 ou Qrcode (bidimensional) com todos os dados da mercadoria;
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Os dados da etiqueta podem conter:
-N° da nota fiscal;
-Quantidade de volumes;
-Peso;
-Lote/data de validade;
-Entre outras opções.
Característica do Sistema
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A separação de produtos é realizada com coletores de dados, o funcionário recebe na tela do coletor todas as informações do produto, endereço a ser coletado e informações do pedido.
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Através do coletor efetua-se a baixa do produto no estoque, garantindo assim acuracidade e agilidade ao processo.
Toda movimentação de produtos, é feita através de coletores, que conferem com as informações das Danfes, para efetivar o recebimento, armazenagem ou expedição dos produtos.
Os inventários podem ser feitos, total, parcial ou rotativo, criando assim planos de inventário por produtos, por área pré determinada ou por área de armazenagem.